Link Equipamentos Odontológicos: (11) 2373-6303
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Informações de Entrega

*Em caso de roubo, furto, extravio ou danos parciais ou totais à mercadoria, em que seja necessário o ressarcimento por parte da transportadora e/ou sua seguradora, esse acerto financeiro deverá ser feito entre o cliente e a transportadora.

*As inspeções deverão ser realizadas, criteriosamente, no ato do recebimento do produto, devendo o Cliente registrar no conhecimento de transporte qualquer irregularidade.

*Qualquer dano provocado pelas más condições de estocagem ou manuseio do produto, após o recebimento do mesmo, será de total responsabilidade do Cliente.

*O Cliente deverá manter intacta, a identificação do produto, para facilitar o esclarecimento de qualquer dúvida, atendimento a uma reclamação ou devolução de produto.

*Produtos que necessitem de instalação especializada, o cliente deverá contatar a assistência técnica de sua região nos manuais indicados pelo fabricante, sendo os custos de deslocamento, instalação e outros de responsabilidade do mesmo, salvo nos casos negociados diretamente com a empresa no ato do pedido.

*O Cliente terá, um prazo de até 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto, para reclamar de defeitos aparentes ou de fácil constatação.

*As irregularidades quando identificadas no ato do recebimento do produto, o Cliente deverá registrar o fato no conhecimento de transporte e formalizar a reclamação junto ao departamento de vendas, para providenciar os acertos necessários.

*Para os defeitos que não podem ser constatados no ato do recebimento, este prazo será de trinta dias (30) dias a contar da data do recebimento do produto.

*A reclamação, em ambos os casos, deverá ser formalizada e o produto reclamado deverá ficar à disposição da empresa e do fabricante para inspeção, não podendo o mesmo sofrer qualquer processamento após a formalização da reclamação. A utilização do produto antes da inspeção implica na desistência da reclamação pelo Cliente.

*Sendo procedente a reclamação, o ressarcimento ao Cliente ocorrerá mediante acordo comercial.

*Problemas que dependam exclusivamente de assistência técnica deverão ser encaminhadas aos estabelecimentos indicados pelos referidos fabricantes nos manuais dos equipamentos e os custos de envio são de responsabilidade do cliente de acordo com o código de defesa do consumidor.

*Toda devolução de produto deverá ser precedida de formalização por escrito junto ao Departamento Comercial para análise da procedência e autorização da empresa.

*Deverá constar neste documento: nota fiscal de venda do produto e o motivo da devolução. Caso a empresa concorde com a devolução o cliente receberá uma Autorização e poderá assim emitir Nota Fiscal de Devolução Total ou Parcial.

*O produto devolvido sem a formalização e anuência da empresa não será aceito, ficando o Cl.